19/08/2016

3 Filmes Românticos/Dramáticos para assistir na NETFLIX


Olá meninas (os), como vocês estão ?
Eu estou ótima, quem aqui que não ama assistir filmes, eu sou apaixonada, e assisto de todos os gêneros, e hoje trouxe um dica de 3 filmes para assistir, que são super fofos.



SINOPSE. Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Classificação para maiores de 14 anos



SINOPSE. Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Classificação para maiores de 12 anos



SINOPSE. Antoine (Nicolas Bedos) é um advogado que mora em Nova York. No caminho de volta para a sua casa vindo da França, onde foi realizar uma entrevista de emprego, Antoine senta-se bem ao lado de Julie (Ludivine Sagnier), sua ex-namorada. Com um voo de sete horas duração, os dois acabam falando um com o outro.
Classificação para maiores de 14 anos

Quem tiver interesse em assistir o vídeo, dou mais algumas informações, e dou minha classificação em nutellinhas.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter visto o post até o fim =D
Faça o seu comentário.