14/08/2015

Mudanças no quarto

Olá meninas (os), como vocês estão ?
Não sei vocês mas eu adoro ver vídeos e post's de decoração, acho super fofo, e assim tenho bastante dicas pra reproduzir no meu quarto. 
Eu sou apaixonada pela cor rosa, todos os tons, e não foi atoa que pintei uma parede do meu cantinho, nesse tom.
Porém antes de pintar, ele estava na cor cinza chumbo, ou seja, tive trabalho pra pintar, pois tive que passar em torno de 4 a 5 mãos de tinta branca, e eu fiz um vídeo falando as minhas idéias, antes de pintar o quarto.

Nesse vídeo...

Nesse vídeo mostro mais ou menos o quarto antes.

E nesse vídeo a pintura e muito mais...


E em breve vou trazer mais vídeos do tipo pra vocês, com inspirações e idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter visto o post até o fim =D
Faça o seu comentário.