25/07/2015

Dica para iniciantes- O que escolher BLOG/ YOUTUBE ? (Um pouco da minha história)

Olá meninas (os), como vocês estão ?
Háaa, eu estou bem, mas hoje estou aqui para bater um papo com vocês, primeiramente quero que saibam que eu sou uma garota um tanto quanto indecisa, kkkk, mas a minha história com relação ao Youtube e ao Blog, foi acontecendo meio que "cada um no seu tempo". Eu criei uma conta no Youtube em 2011, e como sempre, eu sou muito de ver inúmero vídeos, foi dando uma vontade também gravar, mas eu não tinha a menor noção, fui tentando, tentando, até que deu certo, e enfim postei o primeiro vídeo, e continuei fazendo porque eu realmente gostava, achava muito legal, até que percebi que pessoas do mundo inteiro me via, ai que fiquei mais animada ainda, e vou falar pra vocês, não tinha uma câmera excelente, nem uma super produção, até que um vídeo bombou, e pensa na alegria da pessoa kkkkk, era radiante, mas muitas vezes nos importamos demais, ai mas minha câmera não ta boa, meu cenário não é fofo, RELAXA. Com o tempo tudo isso melhora, você aos poucos vai subindo degrau por degrau, não digo que é fácil, mas VOCÊ CONSEGUE, e vai chegar aonde quer.
Agora enquanto ao blog, eu fiz por conta que assistia Youtubers divulgando seus blogs nos vídeos e queria fazer o mesmo, meu primeiro blog foi o World Cor de Rosa, logo depois enjoei dele e criei o Gabi Nail Art, nele postava meus desenhos que fazia nas unhas, porém ainda sim não estava contente, e tive alguns outros, até que acabei largando, e deixando de lado o blog, e agora voltei com esse Gabriela Pergoli, que eu estou colocando fé, que dessa vez vai dar certo, eu cresci e amadureci, e acredito que os posts vão ser diferentes. Mas desde sempre acredito que minha paixão maior é o Youtube, gosto de gravar vídeos, ensinar, mostrar, o blog é o máximo também para postagem de fotos, e se você assim como eu gosta de aparecer em vídeos, aconselho a fazer um canal e vai com tudo. Agora se você é mais tímida, ou tímido, faça um blog, porquê nele não é preciso se expor tanto quanto nos vídeos.


     

2 comentários:

Pop teen disse...

Amei da uma passadinha no meu blog pop teen.blogspot.com

Pop teen disse...

Amei da uma passadinha no meu blog pop teen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por ter visto o post até o fim =D
Faça o seu comentário.