24/07/2015

Me conhecendo melhor...

Olá meninas e meninos, como vocês estão ?
Estou aqui hoje, para que vocês me conheçam melhor.
Bom, a um tempo atrás, eu criei alguns blogs, porém nenhum era exatamente como queria, havia muitas coisinhas, e ainda sim não estava satisfeita, trocava sempre os layouts, até que finalmente parei de postar. Enjoei da coisa toda.

Até que esses dias andei pensando, e porque não tentar mais uma vez pra ver se dessa vai. Claro que eu sei que tudo depende de mim, nada é fácil, mas vamos ao que interessa, curiosidades sobre mim.

1- Nome completo Gabriela do Nascimento Pergoli
2- Idade 17 anos *Atualizado 19/08/2016*
3- Doce preferido Chocolate
4- Cor Rosa
5- Sonha em ser Arquiteta
6- Não sou Muito organizada
7- Amo Cachorrinhos, gatos, mas o meu preferido são ursos-pandas
8- Tenho Amor próprio
9- Amo Viajar
10- Sonho em Conhecer o mundo
11- Hobbie Fazer as unhas
12- Comida preferida Lasanha
13- Olhos Castanhos escuros
14- Tenho uma mancha roxa dentro do olho (de nascença)
15- Cabelo Castanho escuro
16- Altura 1,60 mais ou menos
17- Amo comprar coisas
18- Sou louca por calça de cintura alta
19- Não gosto de Ler
20- Sou Eclética quando o assunto é música
21- Ganho dinheiro com o Youtube
22- Próxima meta Comprar uma câmera nova, e um celular novo.
23- Amo assistir Discovery Home & Health
24- Não assisto mais Novela a muito tempo
25- Amo jogar The sims 4, meu maior vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter visto o post até o fim =D
Faça o seu comentário.